CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmera registra o forte acidente entre Santana e Voyage no Centro; Condutor foi detido por embriaguez

Câmera registra o forte acidente entre Santana e Voyage no Centro; Condutor foi detido por embriaguez

A equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar submeteu os condutores ao teste de etilômetro. O motorista do Santana teve como resultado 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), configurando crime de trânsito....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Um internauta flagrou o momento da forte colisão de trânsito que foi registrada na tarde deste domingo (5) no Centro de Cascavel.

Um veículo Voyage que saía de um estacionamento acabou fortemente atingido na traseira pelo condutor de um automóvel Santana.

Pelas imagens é possível perceber que o condutor perde o controle e atinge o veículo estacionado.

A batida deixou ambos os carros danificados, principalmente o Voyage que teve a traseira completamente destruída.

A equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar submeteu os condutores ao teste de etilômetro. O motorista do Santana teve como resultado 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), configurando crime de trânsito. Ele foi levado pelos militares até a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

No acidente ninguém ficou ferido, entretanto ao chegar na delegacia, o condutor detido acabou passando mal e precisou ser atendido pelo SAMU.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais