CONECTE-SE CONOSCO

Internacional

Com problemas, avião lança combustível em playground em Los Angeles

Publicado

em

Uma aeronave que retornava ao Aeroporto Internacional de Los Angeles derramou combustível sobre a área de playground de uma escola primária, onde crianças brincavam, nas proximidades de Los Angeles, nesta terça-feira, 14.

O Departamento de Bombeiros do Condado de Los Angeles afirmou que oficiais avaliaram 17 crianças e nove adultos que se queixaram de ferimentos leves. Ninguém precisou ser levado ao hospital e não houve ordens de evacuação para a área imediata.

O Distrito Escolar Unificado de Los Angeles disse em comunicado que o incidente aconteceu na Park Avenue Elementary pouco antes do meio dia.

“Estudantes e funcionários estavam no parquinho e podem ter sido pulverizados com combustível ou fumaça inalada”, disse o distrito.

Os paramédicos foram chamados imediatamente para tratar qualquer pessoa que se queixasse de “irritação da pele ou problemas respiratórios”. O escritório de saúde e segurança ambiental do distrito também atendeu ao chamado.

A Administração Federal de Aviação informou em comunicado que o voo 89 da Delta Air Lines, que seguia para Xangai, na China, declarou uma emergência depois de deixar o Aeroporto Internacional de Los Angeles, retornou e pousou sem incidentes.

As imagens noticiosas no local mostraram numerosos veículos policiais e de emergência na escola. Ela está localizada a cerca de 21 quilômetros a leste de Los Angeles.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados