CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fogo atinge galpão de madeira na zona Oeste de Joinville (SC)

Fogo atinge galpão de madeira na zona Oeste de Joinville (SC)

Várias equipes de Bombeiros trabalharam para conter as chamas; havia risco de o fogo atingir imóveis próximos......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Um incêndio atingiu um galpão de madeira de uma loja de esquadrias por volta das 17 horas desta terça-feira (14) na Rua Botuverá, no Bairro São Marcos, na zona Oeste de Joinville (SC). O imóvel fica próximo de uma revendedora de veículos.

Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência com quatro caminhões, além do helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajudar no combate ao incêndio. O fogo teria começado na serraria que fica nos fundos da loja.

Segundo uma testemunha, a construção é usada como galpão e funcionários de uma lavação próxima tentaram apagar o fogo. No entanto, a construção acabou desabando.

O fogo demorou a ser contido porque o material era altamente inflamável e os bombeiros afirmavam que havia risco para as casas vizinhas. Parte de uma casa que fica ao lado do galpão foi atingida e a revendedora de veículos não teve nenhum dano.

Além disso, os bombeiros afirmavam que outra preocupação era com uma área de mata nos fundos, além de uma empresa de fogos de artifício, que poderiam agravar ainda mais o incêndio.

As informações são da NSC Total.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais