CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Fogo atinge galpão de madeira na zona Oeste de Joinville (SC)

Várias equipes de Bombeiros trabalharam para conter as chamas; havia risco de o fogo atingir imóveis próximos…

Publicado

em

Um incêndio atingiu um galpão de madeira de uma loja de esquadrias por volta das 17 horas desta terça-feira (14) na Rua Botuverá, no Bairro São Marcos, na zona Oeste de Joinville (SC). O imóvel fica próximo de uma revendedora de veículos.

Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência com quatro caminhões, além do helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajudar no combate ao incêndio. O fogo teria começado na serraria que fica nos fundos da loja.

Segundo uma testemunha, a construção é usada como galpão e funcionários de uma lavação próxima tentaram apagar o fogo. No entanto, a construção acabou desabando.

O fogo demorou a ser contido porque o material era altamente inflamável e os bombeiros afirmavam que havia risco para as casas vizinhas. Parte de uma casa que fica ao lado do galpão foi atingida e a revendedora de veículos não teve nenhum dano.

Além disso, os bombeiros afirmavam que outra preocupação era com uma área de mata nos fundos, além de uma empresa de fogos de artifício, que poderiam agravar ainda mais o incêndio.

As informações são da NSC Total.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato