CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Um ciclo vitorioso”, afirma Tenente-coronel Rubens Garcez ao se despedir do 6º BPM

“Um ciclo vitorioso”, afirma Tenente-coronel Rubens Garcez ao se despedir do 6º BPM

O oficial foi o militar que ficou por mais tempo à frente do Batalhão que completa 52 anos ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (03), o Tenente-coronel Rubens Garcez se despediu de Cascavel, após ser transferido do comando do 6º Batalhão da Polícia Militar para a chefia do Comando Regional da Polícia Militar de Ponta Grossa.

Garcez esteve por anos à frente do Batalhão Cascavelense, após substituir o Coronel Eudes Camilo, que foi afastado após escando envolvendo viaturas da Corporação.

A troca de comando foi realizada durante a comemoração 52º Aniversário do 6º BPM, que é celebrado no mês de dezembro.

O tenente-coronel Rubens Garcez foi transferido para o Comando Regional da Polícia Militar em Ponta Grossa, sendo que também deverá subir de cargo, com a promoção para a última estrela, que é a de Coronel.

Quem assume o Batalhão Cascavelense será o Major Jorge Aparecido Fritola, que também está em fase de promoção para a patente de tenente-coronel.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN