CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso pela terceira vez em uma semana após arrombar loja no Centro

Homem é preso pela terceira vez em uma semana após arrombar loja no Centro

Os militares constataram que se tratava do mesmo indivíduo que arrombou uma loja de cosméticos na Rua Paraná na última quinta-feira (25), além de um salão de beleza na última terça-feira (30). Sendo que juntando as duas últimas prisões, o indivíduo não teria ficado na cadeia por nem três dias....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Um homem de 24 anos de idade foi preso pela terceira vez em menos de uma semana após novamente arrombar uma loja no Centro de Cascavel.

Na madrugada desta quinta-feira (2) o novo alvo do homem uma loja localizada na Rua Marechal Cândido Rondon nas proximidades da Rua Presidente Kennedy. O homem teria utilizado um pedaço de ferro para arrombar a fechadura do estabelecimento.

Segundo informações, o alarme da loja teria sido disparado, e um vigilante teria localizado o suspeito em posse de uma bolsa com diversos produtos. Ao questionar de onde o indivíduo teria conseguido a bolsa, ele teria informado que teria “ganhado de presente”.

Diante dos fatos, o vigilante deteve o suspeito e o conduziu até a frente da loja arrombada, sendo que na sequência fez o acionamento da Polícia Militar.

A proprietária esteve presente na loja e constatou que a sacola e os produtos furtados pertenciam ao estabelecimento. O indivíduo ainda teria bagunçado todo o interior da loja. O prejuízo ainda seria contabilizado.

Os militares constataram que se tratava do mesmo indivíduo que arrombou uma loja de cosméticos na Rua Paraná na última quinta-feira (25), além de um salão de beleza na última terça-feira (30). Sendo que juntando as duas últimas prisões, o indivíduo não teria ficado na cadeia por nem três dias.

O homem ainda é suspeito do arrombamento de uma farmácia na região Central da cidade.

Diante dos fatos, o homem foi preso mais uma vez e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais