CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF apreende 30 quilos de crack no oeste paranaense

PRF apreende 30 quilos de crack no oeste paranaense

Homem, carro e droga foram levados para a delegacia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a PRF apreende 30 quilos de crack no oeste paranaense

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça (14), 30,4 quilos de crack que eram transportados em um carro, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Por volta das 8 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem que conduzia um Ford Verona, na BR-277, em frente à Unidade Operacional da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu. O condutor, de 30 anos, apresentou-se muito nervoso, momento em que a equipe elevou o nível da fiscalização.

Nas partes internas do carro, os agentes encontraram 32 tabletes de crack, que após a pesagem, totalizaram 30,4 quilos da droga.

Diante dos fatos, o homem, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

O texto é da PRF.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN