CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Castramóvel tem avaliação positiva dos Conselhos de Medicina Veterinária do Paraná e do Brasil

Castramóvel tem avaliação positiva dos Conselhos de Medicina Veterinária do Paraná e do Brasil

Instituição do Paraná, Minas Gerais e do Brasil conferiram os trabalhos e os equipamentos da Unidade Móvel, que na avaliação dos representantes é excelente...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Castramóvel tem avaliação positiva dos Conselhos de Medicina Veterinária do Paraná e do Brasil

O Município de Cascavel é mais uma vez destaque nas políticas públicas do bem-estar animal. Nesta quarta-feira (01), a Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente recebeu a visita técnica do Conselho Regional do Medicina Veterinária (CRMV-PR),  por meio do secretário-geral, Leonardo Napoli e dos fiscais Rafael Stedile (Curitiba) e Weber Bueno (Londrina).

Além deles, também foram acolhidos: a chefe de Fiscalização do Conselho de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais, Rafaela Luns e a assessora técnica, Raquel Sousa. Já representante o Conselho Federal de Medicina Veterinária, os assessores técnicos Igor Andrade e Fernando Zacchi.

O Castramóvel é um programa de controle populacional de cães e gatos. Neste ano, quase 2 mil castrações já foram realizadas entre a unidade móvel e as clínicas conveniadas.

“Hoje recebemos visitas ilustres no nosso Programa de Controle Populacional – Castramóvel, sendo o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Curitiba, Londrina e de Minas Gerais. Os trabalhos da unidade móvel foram acompanhados pelos técnicos, que enalteceram a condução dos trabalhos de cuidado com os animais no município”, destacou o gerente da Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal, Rodrigo Neca Ribeiro.

“Graças o apoio incondicional da Prefeitura, que tem em seu portfólio a 3ª melhor cidade do Brasil, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, por meio da Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal vem executando um trabalho de excelência na causa animal e agora elogiado e reconhecido, in loco, pelos representantes dos respeitados conselhos de medicina veterinária do Paraná, Minas e do Brasil”, enfatizou Rodrigo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais