CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher recebe faixa de aniversário: ‘Devoradora de homens casados, destruidora de famílias’

Mulher recebe faixa de aniversário: ‘Devoradora de homens casados, destruidora de famílias’

A foto do letreiro compartilhada no Twitter já acumula mais de 100 mil curtidas....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Mulher recebe faixa de aniversário: ‘Devoradora de homens casados, destruidora de famílias’

Uma veterinária do Paraguai ganhou um presente um tanto inusitado no dia do seu aniversário: uma faixa, acusando-a de ser “devoradora de homens casados”. O caso aconteceu no dia 16 de novembro, e viralizou ao longo dos últimos dias.

Apesar disso, Lorena Jara Oroa levou a atitude na brincadeira e postou em seu Instagram uma foto usando o recado como decoração para sua festa de aniversário.

“Parabéns Dra. Lorena Jara Oroa. Grande devoradora de homens casados e destruidora de famílias!! Toda a felicidade do mundo para você…!!”, desejou o recado na faixa, pregada em frente ao seu local de trabalho, a sede do Centro Nacional Antirrábico do Paraguai. Uma foto do letreiro compartilhada no Twitter já acumula mais de 100 mil curtidas.

Em vez de ficar chateada com a faixa, a veterinária pediu ajuda aos amigos para retirar o letreiro e levar para casa. Em sua residência, Lorena colocou a faixa em volta da mesa com seu bolo de aniversário, e posou sorridente para uma foto, postada no Instagram posteriormente.

“Tantas demonstrações de afeto que um simples obrigada não é suficiente…. Mesmo assim, só me resta dizer: Obrigada!”, ironizou a veterinária na postagem.

Ela completou: “A vida é muito curta, estamos em um momento de pandemia. Vamos nos estressar com coisas pequenas? Acho que não vale a pena. Aceitei pelo lado bom, tinha uma mensagem bonita. Que mal uma faixa pode me fazer?”.

Segundo o infobae, a história tem outros dois protagonistas, Maria Líz Sabrina, a mulher que teria acusado Lorena Jara, e Moisés Vera, ex-marido de Maria e atual companheiro da veterinária. Nas redes sociais, os usuários apontaram Maria Líz como a principal suspeita da faixa.

No entanto, ela negou ter sido a autora do recado: “Não tenho nada a ver com isso”, assegurou. Porém, a mulher alegou que seu marido foi infiel ficando com a veterinária, rompendo um casamento de 20 anos e deixando a sua casa com quatro filhos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais