CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: Fãs da Marvel saem no soco por ingresso de pré-estreia do ‘Homem-Aranha 3’

Vídeo: Fãs da Marvel saem no soco por ingresso de pré-estreia do ‘Homem-Aranha 3’

Segundo o portal local Diário de Morelos, tudo começou depois que um deles furou a fila da bilheteria, irritando quem estava há horas na espera....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Depois de quase dois anos longe dos cinemas, muita gente está ansiosa pela estreia do filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, marcada para o dia 15 de dezembro. E a espera tem mexido tanto com os ânimos dos fãs do super-herói que quatro “marmanjos” disputaram os ingressos da pré-venda “no soco”. A cena foi registrada em cinema do México nessa segunda-feira (29).

Segundo o portal local Diário de Morelos, tudo começou depois que um deles furou a fila da bilheteria, irritando quem estava há horas na espera.

Sem ninguém intervir, a luta corporal foi evoluindo para chutes, socos e até beliscões. Passados alguns minutos, os jovens foram separados por outras pessoas da fila.

Ainda de acordo com o jornal, o início da pré-venda de ingressos iria acontecer pela internet. Após um problema no site, no entanto, dezenas de fãs correram até as bilheterias físicas para garantir as entradas, o que provocou um grande tempo de espera e estresse.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais