CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Honestidade: após atingir carro estacionado, motorista faz post à procura da proprietária e descobre que dano já existia

Honestidade: após atingir carro estacionado, motorista faz post à procura da proprietária e descobre que dano já existia

A 'cena' chamou a atenção de milhares de internautas, que parabenizaram os envolvidos pelo exemplo de honestidade......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Honestidade: após atingir carro estacionado, motorista faz post à procura da proprietária e descobre que dano já existia

Dois internautas de Cascavel deram um show de honestidade, empatia, responsabilidade e respeito em um grupo de uma rede social nesta segunda-feira (13).

Um homem fez uma postagem no grupo dizendo estar procurando os donos de um veículo no qual ele acabou colidindo involuntariamente. Ele se prontificou a deixar seu número de telefone para contato mas, mesmo assim, decidiu usar a rede social para identificar o proprietário com a intenção de ressarcir um pequeno dano causado no automóvel, que estava estacionado.

A publicação recebeu milhares de curtidas e reações positivas, além de centenas de comentários parabenizando o autor do post pela atitude.

A postagem chegou até a dona do automóvel, que comentou respondendo que os danos aparentes no carro já eram de seu conhecimento, causados em outra ocasião, eximindo o motorista da culpa e, assim, recusando o ressarcimento. Este comentário da dona do carro também recebeu muitas reações positivas e respostas de outros internautas que a parabenizavam.

Ambas as atitudes honestas ganharam um grande destaque por parte dos internautas, que levam este caso como exemplo a ser seguido.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais