CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Familiares afirmam que estão desolados após falecimento de Rafaela

Familiares afirmam que estão desolados após falecimento de Rafaela

Eles também optaram pela doação de órgãos da mulher, que tem 32 anos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (30), familiares de Rafaela Correa Pereira Reis deslocaram ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer a liberação do corpo da mulher que morreu vítima de um acidente de trânsito.

O atropelamento aconteceu na noite de 17 de novembro, quando um motociclista atingiu mãe e a bebê na Rua Cabo Fidelis Batista de Aguiar.

A mulher, de 32 anos, estava com a filha, em um carrinho, quando foi atingida por um motocicleta, ficando em estado grave.

Após dias internada, a jovem de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A criança de um ano e dois meses já está em casa sob os cuidados do pai, que está em choque com a perda.

A família autorizou a doação, sendo que rins, fígado, córneas e coração, foram encaminhados as pessoas que poderão ter uma nova vida.

Cristiane Ferreira da Cruz, que é irmã de Rafaela, conversou com a imprensa, afirmando que todos os familiares estão desolados em razão da morte trágica.

Ela também destacou que ainda não entendeu o porquê do motociclista ter sido liberado logo após o acidente, mas, mesmo assim, espera que a justiça dos homens seja cumprida.

Além da garotinha de um ano e dois meses, a qual também foi atingida pelo veículo (e segundo os familiares está bem), Rafaela também deixou o marido e outros dois filhos de quatro e nove anos.

Agora, o corpo será liberado pelos atos fúnebres.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais