CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cruzamento da Mato Grosso com a Rua Treze de Maio recebe rotatória

Cruzamento da Mato Grosso com a Rua Treze de Maio recebe rotatória

Dispositivo atende pedido da comunidade, como tentativa de disciplinar o fluxo e frear o número de acidentes no local...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Cruzamento da Mato Grosso com a Rua Treze de Maio recebe rotatória

A Transitar iniciou os trabalhos nesta manhã (30) no cruzamento das ruas Mato Grosso com a Treze de Maio, no Centro de Cascavel. O local está recebendo uma rotatória a pedido da comunidade, com objetivo de disciplinar o fluxo de veículos e reduzir a velocidade para tentar frear o elevado índice de acidentes no local.

Agentes de trânsito acompanham os trabalhos da equipe de sinalização, para orientar os condutores que passam pelo cruzamento. Como a execução demandará o dia todo de trabalho, a orientação é para que a atenção seja redobrada devido à presença de equipamentos, pedestres e à nova dinâmica de trânsito, que começa a ser usada a partir da pintura horizontal e à implantação da sinalização vertical.

Educativas

Assim que a equipe de sinalização e de engenharia concluírem a execução, o setor de Educação e Cidadania definirá ações educativas no cruzamento.

Flamboyant x Jequitibá

Hoje (30), às 12 horas, a equipe acompanhará com ação educativa a movimentação e o uso da nova rotatória no cruzamento das ruas Flamboyant x Jequitibá, no Recanto Tropical, região oeste da cidade, a qual foi executada na última semana.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais