CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Agência do Trabalhador de Foz oferece 253 vagas de emprego nessa terça-feira.

Agência do Trabalhador de Foz oferece 253 vagas de emprego nessa terça-feira.

-AGENTE DE VENDAS – Com experiência na função, cnh, superior completo ou cursando.......

Publicado em

Por Prefeitura de Foz do Iguaçu

Publicidade
Imagem referente a Agência do Trabalhador de Foz oferece 253 vagas de emprego nessa terça-feira.

-AÇOUGUEIRO – Com experiência na função.

-AGENTE DE VENDAS – Com experiência na função, cnh, superior completo ou cursando.

-AJUDANTE DE ELETRICISTA – Perfil proativo e responsável.

-AJUDANTE DE LAVADOR – Perfil proativo e responsável.

-AJUDANTE DE OBRAS – Masculino perfil proativo.

-ARMADOR – Masculino. Com experiência na função.

-ARMADOR – Masculino. Com experiência na função.

-ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Com experiência na função cursando superior ou formação (administração/contabilidade). irá prestar apoio a administração , ao gerente do restaurante e demais funções relacionadas ao cargo(faturamento,lançamento de notas fiscais, controle e arquivo de documentos, planilhas e etc…).

-ATENDENTE BALCONISTA – Atender os clientes, preparar os pedidos e ajudar na manutenção do estabelecimento; possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 15h00 À 00h00.

-ATENDENTE DE BARISTA – Com experiência na função; fazer drinks e atendimento em geral do bar.

-ATENDENTE DE BUFFET – Com experiência comprovada na função.

-ATENDENTE DE CAFETERIA – Com ensino médio completo e disponibilidade de horários.

-ATENDENTE DE LANCHONETE – Masculino perfil jovial.

-ATENDENTE DE LANCHONETE – Masculino perfil jovial.

-AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência comprovada na função.

-AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência na função.

-AUXILIAR DE JARDINAGEM – Masculino com experiência na função.

-AUXILIAR DE JARDINAGEM – líder de equipe – o trabalhador com *perfil de liderança*. realizar serviço de capina; roça; planta; irrigar e adubar.

-AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino com experiência na função; ser responsável pela limpeza de corredores, recepção, quartos e áreas comuns.

-AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino com disponibilidade de horários; residir próximo da região da vila yolanda.

-AUXILIAR DE LIMPEZA – Feminino com experiência na função.

-AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 18 e 50 anos . Horário de trabalho no período da manhã (06hs ás 15:48 hs). *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Masculino com ensino fundamental completo; trabalhar em medianeira no turno das 15h45 às 01h00.

-AUXILIAR DE PRODUÇÃO –Com experiência na função.

-AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Irá atuar na produção de pisos e revestimentos (peças cimentícias )trabalhar em equipe; perfil jovial. Preferencialmente residir na região do 3 bandeiras.

-AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL – Manutenção de hotel com experiência comprovada na função; com disponibilidade de horários — preferencialmente morar na região próximo ao aeroporto ou ter meio de transporte próprio.

-CAMAREIRA – Feminino com experiência na função; irá trabalhar das 08h00 às 16h20.

-CARPINTEIRO – Masculino com experiência na comprovada na função.

-CARPINTEIRO – Masculino com experiência na comprovada na função.

-CARPINTEIRO – Masculino com experiência na comprovada na função.

-CARPINTEIRO – Masculino com experiência na comprovada na função.

-CHAPEADOR DE AUTOMÓVEIS – Preparador automotivo – realizar preparação após a chapeação, com massa corretiva lixamento. possuir experiência na função. possuir cnh B.

-COMPRADOR – Com experiência comprovada na função, auxiliar nas compras na área de A & B.

-CONSULTOR DE VENDAS – Feminino com experiência na função, ensino médio completo,boa comunicação, relacionamento interpessoal e que saiba trabalhar com planejamento e metas.

-CONSULTOR DE VENDAS – Com veículo próprio para atuar na região de Foz do Iguaçu e Medianeira.; realizar venda de produtos da empresa:( proteção veicular, corretora de seguros, consórcios ) e prospectar clientes.

-COSTUREIRA EM GERAL – Feminino com experiência comprovada na função; possuir conhecimento de máquina reto industrial e overloque; irá realizar confecções de vestidos, fantasias e peças artesanais.

-CUMIM – Com experiência na função.

-EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino com experiência na função e referência; gostar de crianças; lavar, passar e cozinhar.

-EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino com experiência na função; manter a casa limpa, passar roupas e cozinhar esporadicamente.

-EMPREGADA DOMÉSTICA – Feminino com experiência comprovada na função; limpar; lavar e cozinhar.

-ENCARREGADO DE OBRAS – Masculino com experiência na função.

-ENGENHEIRO MECÂNICO – Masculino com experiência na função e fluente em árabe.

-GARÇOM – Com experiência na função — atendimento à la carte, saber abrir vinho, Champanhe e outras bebidas finas; ser atencioso e simpático. trabalhar das 15h00 às 23h20. – – – perfil responsável .

-GERENTE COMERCIAL – Feminino com experiência na função;formação em administração ou áreas afins;bom relacionamento interpessoal; boa comunicação e saber trabalhar com metas e números.

-JARDINEIRO – Masculino com perfil proativo; saber fazer poda de plantas, cuidar, regar e fazer pequenos reparos nos jardins e ambientes externos.

-LAVADOR DE VEÍCULOS – Com experiência na função.

-MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS – Masculino com experiência na função.

-MONTADOR DE AUTOMÓVEIS – Masculino com experiência na função.

-OPERADOR DE CAIXA – Com experiência na função e disponibilidade de horários.

-PEDREIRO – Masculino com experiência na função.

-PEDREIRO – Masculino com experiência na função.

-PINTOR DE AUTOMÓVEIS – Masculino com experiência na função.

-POLIDOR DE AUTOMÓVEIS – Masculino com experiência na função e cnh B.

-RECEPCIONISTA BILÍNGÜE – Com experiência comprovada na função, falar inglês. perfil experiente, disponibilidade de horários — preferencialmente morar na região próximo ao aeroporto ou ter meio de transporte próprio.

-REPARADOR DE VEÍCULOS – Masculino com experiência na função.

-REPRESENTANTE COMERCIAL – Realizar atendimento presencial nas prefeituras; planejar rota de viagens,manter indicadores de produtividade atualizados; cadastrar usuários na plataforma; efetuar demonstrações do app; liberar acesso de teste ao usuário; ter cnh B.

-TÉCNICO AGRÍCOLA – Masculino com experiência comprovada em campo.

-VENDEDOR DE CONSÓRCIO – Com experiência em vendas; Negociar e vender produtos relacionados ao ramo de Consórcio,avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto,elaborar estratégia de vendas, prospectar novos clientes e fazer manutenção de cartela de clientes. (Desejável veículo próprio, porém não é obrigatório).

-VENDEDOR INTERNO – Feminino com disponibilidade de horários.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN