CONECTE-SE CONOSCO

Brasil Esportes

Athletico e Palmeiras disputarão a CONMEBOL Recopa em 2022

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e garantiu a vaga na decisão. Os jogos de ida e volta acontecem no começo da próxima…

Publicado

em

Athletico e Palmeiras disputarão a CONMEBOL Recopa em 2022

A final da CONMEBOL Libertadores, na tarde deste sábado (27), também definiu o adversário do Athletico na CONMEBOL Recopa 2022, competição que coloca frente à frente campeões da CONMEBOL Sul-Americana e Libertadores.

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e garantiu a vaga na decisão. Os jogos de ida e volta acontecem no começo da próxima temporada, antes do início da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2022.

Esta será a segunda vez que o Rubro-Negro irá disputar a Recopa. A primeira vez foi em 2019, depois de conquistar a CONMEBOL Sul-Americana do ano anterior. Na oportunidade, o Furacão venceu o River Plate em casa, por 1 a 0, no jogo de ida. Na volta, no entanto, foi superado no Monumental de Nuñez por 3 a 0 e o River Plate ficou com a taça.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
Participe do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2022 CGN ® Todos os direitos reservados