
Regional de Cascavel tem ocupação de 45% dos leitos de UTI Covid-19
No HUOP, dos 20 leitos, nove estão ocupados, dos 30 do Hospital de Retaguarda, 10 estão sendo utilizados...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã deste sábado (27), a Central de Leitos do Consamu Oeste divulgou mais um boletim com os dados relacionados a ocupação dos leitos de UTI Covid-19 na Macrorregião Oeste.
Ao todo, são 240 leitos de Unidade de Terapia Intensiva que estão disponíveis para atendimento à população. Destes, 67 estão ocupados e 173 leitos.
Na Regional de Saúde de Cascavel, a ocupação é a mais elevada, com 45% dos leitos disponíveis, ocupados.
No HUOP, dos 20 leitos, nove estão ocupados, dos 30 do Hospital de Retaguarda, 10 estão sendo utilizados e ainda existem os 10 leitos do Hospital Marco Aurélio, o qual tem oito pessoas internadas.
Veja os detalhes completos na tabela:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou