CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

PRF e PC prendem traficantes vestidos de torcedores de futebol

Os policiais realizavam uma operação quando abordaram um Siena emplacado em Capão do Leão. No carro, que viajava pela BR 116 em direção ao Uruguai, junto…

Publicado

em

PRF e PC prendem traficantes vestidos de torcedores de futebol
PRF

Na noite desta quinta-feira (25), uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu 14 quilos de maconha em Pelotas. Dois traficantes foram presos transportando a droga no interior de um automóvel.

Os policiais realizavam uma operação quando abordaram um Siena emplacado em Capão do Leão. No carro, que viajava pela BR 116 em direção ao Uruguai, junto a outros veículos de torcedores, estavam dois homens: um vestido com a camisa do Flamengo e o outro com a do Santos.

Durante a revista, os policiais encontraram 14 quilos de maconha no interior do carro. O motorista, de 27 anos, e o passageiro de 22, ambos naturais de Pelotas, admitiram que não deslocavam para o jogo, mas para Pelotas onde entregariam a droga para ser comercializada.

Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. O Siena e a maconha, suficiente para a produção de quase 30 mil cigarros, foram apreendidos.

Fonte: PRF


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados