CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Série B: na despedida de Rafael Sobis, Cruzeiro empata com o Náutico

A partida foi acompanhada por aproximadamente 60 mil pessoas e marcou a despedida oficial do atacante Rafael Sobis como atleta profissional. Com a camisa do Cruzeiro,…

Publicado

em

Fogo atinge comunidade na zona Norte de São Paulo
© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Cruzeiro e Náutico ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no último compromisso das duas equipes na Série B de 2021. Ainda faltando nove jogos da 38ª rodada para os demais times encerrarem o torneio, o Cruzeiro está na 11ª posição, com 48 pontos, e o Náutico, em 8º, com 53 pontos.

A partida foi acompanhada por aproximadamente 60 mil pessoas e marcou a despedida oficial do atacante Rafael Sobis como atleta profissional. Com a camisa do Cruzeiro, ele fez 37 gols em 176 jogos e conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro.

O volante Ariel Cabral, que recebeu uma camiseta oficial alusiva aos 200 jogos pelo clube, também fez a última partida pela Raposa. 

Fonte: Agência Brasil


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados