CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretaria de Administração divulga vídeo para auxiliar servidores no uso do TaxiGOVPR
SEAP

Secretaria de Administração divulga vídeo para auxiliar servidores no uso do TaxiGOVPR

Com a volta do trabalho presencial e uma maior procura pelo serviço, a Secretaria da Administração e da Previdência, por meio de seu Departamento de Gestão......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Secretaria de Administração divulga vídeo para auxiliar servidores no uso do TaxiGOVPR
SEAP

Criado em 2020, o programa TaxiGovPR deu início a uma grande economia no transporte de servidores no Estado durante suas atividades administrativas. Atualmente, são 20.389 usuários cadastrados no programa e uma estimativa de economia de mais de R$ 305 mil desde a sua implementação.

Com a volta do trabalho presencial e uma maior procura pelo serviço, a Secretaria da Administração e da Previdência, por meio de seu Departamento de Gestão do Transporte Oficial (Deto), produziu um vídeo para simplificar o uso do TaxiGOVPR e esclarecer pontos do programa para a sociedade.

O primeiro passo para o cadastro é o servidor entrar em contato com o seu Grupo Administrativo Setorial (GAS) e encaminhar os dados cadastrais por ele solicitado. Em seguida, aguardar o recebimento do e-mail com as instruções para criar seu login e senha. O servidor poderá então solicitar seu TaxiGOV através do computador pelo portal.taxidigital.net, ou pelo celular, baixando o aplicativo TaxiGovPR.

É um sistema semelhante aos aplicativos de transporte de passageiros e permite mais agilidade na locomoção a serviço da administração pública, além de fomentar a utilização do meio de transporte privado, gerando receita para os taxistas em todo o Estado. O programa está disponível 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

“A expectativa é que o numero de usuários do TaxiGOVPR aumente com a volta dos servidores ao presencial e, para auxiliar nessa adesão, estamos trabalhando para simplificar o uso do programa”, ressalta o secretário da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto. Em caso de dúvidas, é possível encaminhar e-mail para taxigovparana@seap.gov.br.

Confira o vídeo:

Fonte: AEN

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais