CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ortigueira realiza 1ª Feira do Comércio na próxima semana
Prefeito Ary Mattos acredita que o evento deve trazer novas oportunidades para os comerciantes Foto: Divulgação

Ortigueira realiza 1ª Feira do Comércio na próxima semana

Prefeito Ary Mattos acredita que o evento deve trazer novas oportunidades para os comerciantes...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Ortigueira realiza 1ª Feira do Comércio na próxima semana
Prefeito Ary Mattos acredita que o evento deve trazer novas oportunidades para os comerciantes Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Ortigueira (ACIO), em parceria com o Sebrae/PR e a Prefeitura de Ortigueira, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realiza a 1ª Feira do Comércio, de 29 de novembro a 1º de dezembro, na praça em frente à Câmara Municipal, das 10 horas às 20 horas. Empresas varejistas de vestuário, calçados e artigos em geral vão oferecer descontos que chegam a 70%.

Conforme o presidente da ACIO, Marcelo Cordeiro, a Feira conta com a adesão de 14 lojistas do setor varejista. “O período da pandemia afetou em especial alguns ramos, como o de calçados e vestuário, que tiveram menos rotatividade de produtos. A Feira vai oportunizar limpar o estoque e dar ainda mais visibilidade aos negócios locais”, comenta.

Para o prefeito de Ortigueira, Ary Mattos, a Feira proporcionará aos comerciantes uma nova oportunidade de fazer negócios. “É uma iniciativa que ajudará a movimentar o comércio a economia do Município e vai oportunizar aos clientes adquirem produtos com preços mais acessíveis”, pontua.

Quem prestigiar o evento e quiser sanar dúvidas sobre formalização de empresa, gestão, acesso a crédito, entre outros assuntos, pode procurar o estande do Sebrae/PR e da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Ortigueira.

“A feira vem no melhor momento para gerar negócios, conectar os clientes e expor produtos locais. Vamos disponibilizar consultorias para quem precisa regularizar sua situação junto à Sala do Empreendedor ou entender um pouco mais sobre os benefícios de ser microempreendedor individual”, acrescenta a consultora do Sebrae/PR, Suelen Pedroso. Além das lojas varejistas, o evento terá uma Praça de Alimentação e apresentações de artistas locais, a partir das 18 horas. Produtores da agricultura familiar também vão expor seus produtos.

Leia a Matéria completa no site A Rede

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais