CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Secretaria da Mulher assina termo de compromisso para implantar Rede Nacional de Procuradorias da Mulher

A partir da assinatura do termo de compromisso, as entidades signatárias irão elaborar um plano de trabalho para formalização posterior do termo de cooperação….

Publicado

em

Secretaria da Mulher assina termo de compromisso para implantar Rede Nacional de Procuradorias da Mulher
Leonardo Sá/Agência Senado

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, por meio da Procuradoria da Mulher, formaliza nesta tarde a assinatura de termo de compromisso com diversas organizações e entidades para estabelecer uma Rede Nacional de Procuradorias da Mulher, que terá a participação de diversas entidades e organizações de combate à violência e defesa da mulher.

A partir da assinatura do termo de compromisso, as entidades signatárias irão elaborar um plano de trabalho para formalização posterior do termo de cooperação.

Estão confirmadas as presenças e adesão ao Termo de Compromisso das seguintes autoridades e suas respectivas instituições e órgãos:
– Tânia Reckziege, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ);
– Daniela Correa Jacques Brauner, pela Defensoria Pública da União (DPU);
– Cristiane Britto, pela Secretaria de Política para Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos;
– Domitila Manssur, pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); e
– Cristiane Damasceno Leite, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Pela Câmara dos Deputados, assinam o termo as deputadas Celina Leão (PP-DF), coordenadora da bancada feminina, e Tereza Nelma (PSDB-AL), procuradora da Mulher da Câmara.

A solenidade será realizada às 15 horas, no salão Nobre da Câmara.

Da Redação – ND


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados