CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Após arrombar loja no Centro, homem é preso no Cancelli; Um comparsa conseguiu fugir

Segundo informações, eles ainda teriam parado em um bar para comprarem refrigerante.

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (25) forças de segurança de Cascavel atuaram em conjunto e prenderam um dos indivíduos acusados de arrombarem uma loja localizada na Rua Paraná no Centro da cidade.

Segundo informações, os dois indivíduos teriam fugido com o dinheiro furtado no estabelecimento e seguiram sentido Bairro Cancelli pela Rua Visconde de Guarapuava. Segundo informações, eles ainda teriam parado em um bar para comprarem refrigerante.

Equipes que estavam em diligência localizaram os indivíduos e realizaram a prisão de um deles, sendo que o outro teria subido no muro e em seguida no telhado de uma residência. Este ainda teria dito que não iria ser preso e acabou conseguindo fugir.

O homem 24 anos de idade foi preso e levado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis.

Com ele não foi encontrado nenhuma quantia em dinheiro e nem objetos provenientes de furto, apenas uma bolsa com chaves de fendas e pedaços de ferro que teriam sido utilizados na ação criminosa.

O indivíduo que conseguiu escapar estaria em posse do dinheiro furtado.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados