CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso após ferir o próprio pai com golpes de facão no Parque São Paulo

Homem é preso após ferir o próprio pai com golpes de facão no Parque São Paulo

De acordo com informações, um homem de 26 anos de idade teria atingido o próprio pai com golpes de facão. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos, sendo que identificaram ferimentos nas mãos e encaminharam a vítima ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os atendimentos necessários....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na noite de hoje (24) socorristas do Siate foram acionados para atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca em Cascavel. O fato aconteceu na Rua Padre Anchieta no Bairro Parque São Paulo.

De acordo com informações, um homem de 26 anos de idade teria atingido o próprio pai com golpes de facão. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos, sendo que identificaram ferimentos nas mãos e encaminharam a vítima de 47 anos de idade ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os atendimentos necessários.

A Polícia Militar foi acionada, sendo que o suspeito teria se evadido do local. Buscas foram feitas e o indivíduo acabou sendo detido pelos militares em um estabelecimento ao lado.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis).

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais