CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Homem é preso após ferir o próprio pai com golpes de facão no Parque São Paulo

De acordo com informações, um homem de 26 anos de idade teria atingido o próprio pai com golpes de facão. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos, sendo que identificaram ferimentos nas mãos e encaminharam a vítima ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os atendimentos necessários.

Publicado

em

Na noite de hoje (24) socorristas do Siate foram acionados para atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca em Cascavel. O fato aconteceu na Rua Padre Anchieta no Bairro Parque São Paulo.

De acordo com informações, um homem de 26 anos de idade teria atingido o próprio pai com golpes de facão. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos, sendo que identificaram ferimentos nas mãos e encaminharam a vítima de 47 anos de idade ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os atendimentos necessários.

A Polícia Militar foi acionada, sendo que o suspeito teria se evadido do local. Buscas foram feitas e o indivíduo acabou sendo detido pelos militares em um estabelecimento ao lado.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para as medidas cabíveis).


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados