CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 36 anos é encontrado morto em residência no Brasmadeira

Homem de 36 anos é encontrado morto em residência no Brasmadeira

O homem teria trabalhado normalmente na manhã de hoje e nesta tarde o corpo foi encontrado pela família....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na tarde de hoje (24) militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atendimento a uma vítima de enforcamento em Cascavel.

A ocorrência foi atendida na R. Osvaldo Dall Oglio, região do Bairro Brasmadeira, onde os militares apenas puderam constatar o óbito.

De acordo com as informações, o homem teria trabalhado normalmente na manhã de hoje e nesta tarde o corpo foi encontrado pela família.

O corpo do homem de 36 anos foi recolhido e levado para o Instituto Médico-Legal de Cascavel para os procedimentos necessários e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

O homem deixa esposa e filhos.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais