CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Condutor colide contra grade de residência e poste ao fugir de viatura da Guarda Municipal em Araucária

Condutor colide contra grade de residência e poste ao fugir de viatura da Guarda Municipal em Araucária

A equipe da GM teria flagrado dois motoristas iniciando um 'racha', sendo que um deles empreendeu fuga e se envolveu em acidente......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Condutor colide contra grade de residência e poste ao fugir de viatura da Guarda Municipal em Araucária

O motorista de um veículo Ford Ka perdeu o controle e colidiu contra a grade de uma residência e um poste de luz, na noite deste sábado (11), na Rua Paraná, no Bairro Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal (GM), ele estaria fugindo de uma abordagem após ter sido flagrado disputando um racha e furando um sinal vermelho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a viatura da GM seguia pela Av. Archelau de Almeida Torres, quando avistou dois carros avançando o sinal vermelho e iniciando um racha. Por conta da situação e com a intenção de orientar os motoristas, sinais luminosos e a sirene foram acionados. Neste momento, o motorista do Ford Ka empreendeu fuga em alta velocidade, passando por várias preferenciais e, na sequência, perdendo o controle do veículo.

O condutor do carro ainda tentou fugir a pé, sendo que, para detê-lo, foi necessário utilizar algemas. O veículo foi entregue para o tio do motorista detido.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e junto foi o proprietário da residência que sofreu o dano para representar queixa.

As informações são do site Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN