CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavelenses reclamam de demora em atendimento no UPA Tancredo

Cascavelenses reclamam de demora em atendimento no UPA Tancredo

Segundo as famílias, a situação estaria precária onde a base de espera para o atendimento mantinha a média de 8 a 9 horas....

Publicado em

Por Katiane Fermino

Publicidade

Diversos moradores de Cascavel entraram em contato com a redação da CGN durante o final da tarde e o início da noite deste sábado (20) alegando um grande descaso no UPA Tancredo.

Segundo as famílias, a situação estaria precária onde a base de espera para o atendimento mantinha a média de 8 a 9 horas.

Em conversa com uma moradora que não quis ser filmada mas deixou o seu relato à nossa reportagem, ela estaria com seu filho apresentando febre na unidade hospitalar desde as 10h da manhã, sendo que esta acabou desistindo após 9 horas e 15 minutos de espera.

Veja abaixo um dos relatos da mesma:

“Uma pouca de uma vergonha. Porque a população é pobre, mas ninguém merece ficar lá na fila 10, 11 horas aguardando atendimento. Acho que teria que ter um pouquinho de consideração, sabe?”

As reclamações consistiam em situações graves principalmente envolvendo crianças, pelo qual estariam aguardando há muitas horas com dores agudas e com febre alta, mesmo assim seguindo sem atendimento.

Uma das mães conversou com funcionários da área da saúde no UPA e repassou à reportagem que os funcionários estariam alegando que há falta servidores na unidade, algo que está ocasionando este e outros tipos de problema no atendimento da população.

Até o momento, a situação está sem resolução e a população segue mantendo indignação, pedindo encarecidamente maior agilidade e preocupação com a área da saúde na cidade.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN