CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Viação Capital do Oeste conquista Selo de Conformidade Sanitária

Viação Capital do Oeste conquista Selo de Conformidade Sanitária

Com muito orgulho, a empresa recebeu o Selo de Conformidade Sanitária da Global Certification System (GCS). Para tal feito, foram auditados 50 itens que visam garantir...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Viação Capital do Oeste conquista Selo de Conformidade Sanitária

A pandemia da Covid-19 confirmou o que já era um fato: o transporte coletivo é um serviço essencial. Para poder continuar transportando a população e, principalmente, os trabalhadores dos serviços essenciais, tornou-se necessário adotar uma série de medidas sanitárias para garantir a segurança de todas as pessoas. E a Viação Capital do Oeste foi destaque neste quesito.

Com muito orgulho, a empresa recebeu o Selo de Conformidade Sanitária da Global Certification System (GCS). Para tal feito, foram auditados 50 itens que visam garantir a sanitização dos veículos, onde a Viação Capital atingiu a pontuação máxima na avaliação, sendo a primeira empresa de Cascavel a adquirir este certificado.

“Nos sentimos honrados por essa conquista, porque é resultado de um esforço coletivo. Nossa prioridade é manter o transporte seguro para todas as pessoas”, comemorou o Diretor Administrativo da Viação Capital do Oeste, Lessandro Zem.

A Viação Capital do Oeste agradece a todos os colaboradores que fazem parte dessa conquista.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais