CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista deve responder por lesão corporal culposa após atropelar mãe e filho no Bairro Santa Felicidade

Motociclista deve responder por lesão corporal culposa após atropelar mãe e filho no Bairro Santa Felicidade

Mãe e criança de aproximadamente um ano de idade, ficaram gravemente feridas após serem atropeladas por uma moto...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

A Polícia Militar deu mais detalhes referente ao caso de atropelamento registrado na noite de ontem (18), no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

Mãe e criança de aproximadamente seis meses ficaram gravemente feridos após serem atropeladas por uma moto. O motociclista seguia pela Rua Cabo Fidelis de Aguiar quando atingiu a mãe com o carrinho de bebê que seguia pelo asfalto, pois não há calçadas para o trânsito de pedestres no local.

O motociclista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou negativo para o consumo de álcool. De acordo com o aspirante Tavares, o motociclista deve responder por lesão corporal culposa e como ele não tem CNH, pode ocorrer a proibição dele conseguir adquirir a carteira de habilitação.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN