
Prefeitura busca contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de transporte escolar e pode pagar R$ 4.286.410,60
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quarta-feira (17), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de transporte escolar, em veículos próprios adequados para tal fim, para alunos matriculados na educação básica da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino, residentes na área rural do Município de Cascavel
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 03 de dezembro, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 4.286.410,60.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.
O número do pregão é o 275/2021.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou