
Meriva e Mobi se envolvem em colisão no Bairro Santo Inácio
Segundo o relato dos motoristas, a placa de sinalização estaria escondida o que atrapalhou a visão da condutora...
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na noite de hoje (15) socorristas do Siate foram mobilizados para atendimento em uma colisão de trânsito no Bairro Santo Inácio em Cascavel.
Conforme apurado, a colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento das Ruas Emir Sfair com a Otaviano Daros.
Segundo o relato dos motoristas, a placa de sinalização estaria escondida o que atrapalhou a visão da condutora
Os socorristas do Siate estiveram no local e avaliaram a condutora e a passageira da Meriva que apresentavam ferimentos leves.
Após as avaliações no local, as vítimas, de 48 anos e outra de 23, seriam encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento para reavaliação médica.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou