
Transitar oferece mais de R$ 50 milhões para serviços técnicos em equipamentos de fiscalização eletrônica
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada deste sábado (6), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em locação, implantação, remanejamento e manutenção de equipamentos de fiscalização eletrônica de trânsito e disponibilização de um centro de processamento de dados e imagens e centro de controle operacional, pelo período de 60 meses.
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 29 de novembro, às 13h30 da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 50.942.929,20.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.
O número do pregão é o 21/2021.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou