CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Avião que caiu com Marília Mendonça já foi de Henrique e Juliano

Avião que caiu com Marília Mendonça já foi de Henrique e Juliano

“Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Avião que caiu com Marília Mendonça já foi de Henrique e Juliano

O avião que caiu no interior de Minas na última sexta-feira (5) e vitimou cinco pessoas, incluindo a cantora Marília Mendonça, já pertenceu à dupla Henrique e Juliano. A informação foi divulgada à imprensa nesta segunda-feira (8) pela assessoria da artista.

“Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO. É possível consultar o cadastro no registro aeronáutico brasileiro“, diz o comunicado.

Ainda segundo a nota, Marília Mendonça “sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações”.

A única vez que a artista precisou marcar dois eventos em um único dia, segundo a equipe, foi em 2016. Na ocasião, Marília esteve na premiação dos “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão, após um show realizado na cidade de Itaberaí, em Goiás.

Assessoria se manifesta sobre equívoco

Desde o dia da tragédia, a assessoria de Marília Mendonça tem sido alvo de críticas nas redes sociais, por ter, inicialmente, “mentido” sobre o estado de saúde da cantora. Logo que o acidente envolvendo a artista se tornou conhecido, a equipe informou que “todos haviam sido resgatados” e que “estavam bem”.

Minutos depois, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos tripulantes. No comunicado divulgado hoje, a equipe disse que “fontes confiáveis” haviam informado sobre a sobrevivência da artista.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, diz a nota.

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram
disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi
intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, acrescenta a equipe.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais