CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mais 1.279 casos e cinco mortes em decorrência da Covid-19 são confirmadas no Paraná

Mais 1.279 casos e cinco mortes em decorrência da Covid-19 são confirmadas no Paraná

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.556.911 casos confirmados e 40.394 mortos pela doença....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mais 1.279 casos e cinco mortes em decorrência da Covid-19 são confirmadas no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou neste domingo (7) mais 1.279 casos confirmados e cinco mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.556.911 casos confirmados e 40.394 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de novembro (476), outubro (389), setembro (223), agosto (78), julho (36), junho (38) e maio (39) de 2021.

Os óbitos divulgados nesta data são de novembro (3) e outubro (2) de 2021.

INTERNADOS – 306 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 244 pacientes em leitos SUS (138 em UTI e 106 em leitos clínicos/enfermaria) e 62 em leitos da rede particular (36 em UTI e 26 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 930 pacientes internados, 538 em leitos UTI e 392 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 5 pacientes. São 2 mulheres e 3 homens, com idades que variam de 20 a 90 anos. Os óbitos ocorreram entre 25 de outubro a 6 de novembro de 2021.

A Sesa registra a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Realeza, Ponta Grossa, Piraí do Sul, Maringá e Itaipulândia.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 6.216 casos de residentes de fora do Estado, 222 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando aqui.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN