CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens fortes: Família amarra e exorciza adolescente que estaria ‘possuído’ após passar horas jogando Free Fire

Imagens fortes: Família amarra e exorciza adolescente que estaria ‘possuído’ após passar horas jogando Free Fire

Segundo testemunhas, a família acredita que o garoto, de tanto jogar, tenha sido “levado pelo diabo”....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Um adolescente de 15 anos, de Honduras, foi vítima de um episódio bastante preocupante na última semana. Depois de passar várias horas jogando o famoso game “Free Fire”, o jovem começou a ter um comportamento estranho e, em seguida, uma série de convulsões.

A pedido da família, um grupo cristão especializado em exorcismo amarrou o garoto por suspeitar que ele estava “possuído”. As informações são do jornal LM Neuquén.

Ao chegar no local, os religiosos garantiram que o menino estava “dominado por uma força maligna”. Segundo testemunhas, a família acredita que o garoto, de tanto jogar, tenha sido “levado pelo diabo”.

Vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra o menino se contorcendo no chão com os pés e mãos amarrados enquanto grita com uma voz grave. A sua volta, diversas pessoas são ouvidas orando, enquanto outras filmam a cena.

Em outras imagens, o rapaz aparece em cima de uma cama, ainda imobilizado. Segundo o jornal local, o caso provocou medo na cidade de Salamá e os pais passaram a monitorar com mais rigor tanto tempo quanto o conteúdo que os filhos acessam pelo celular.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais