CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Subtenente da PM mata vizinho a tiros por causa de som alto e ameaça suicídio
Foto: Arquivo

Subtenente da PM mata vizinho a tiros por causa de som alto e ameaça suicídio

O subtenente ameaçou se matar, caso os agentes entrassem no imóvel onde ele estava escondido....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Subtenente da PM mata vizinho a tiros por causa de som alto e ameaça suicídio
Foto: Arquivo

Um subtenente da Polícia Militar do Ceará foi preso após matar um vizinho de 18 anos a tiros e ferir um rapaz, de 26, em Fortaleza, na noite desse sábado (6). O agente de segurança se trancou dentro de casa e ameaçou tirar a própria vida após a chegada da polícia.

O crime foi motivado por uma briga devido ao barulho de um som alto. Durante o desentendimento, o jovem estava em uma moto juntamente com um amigo, ambos foram baleados e um jovem veio a óbito.

A Polícia Civil do Ceará informou que o caso foi registrado como homicídio seguido de lesão corporal. O subtenente estava de folga quando tudo aconteceu. O crime foi registrado no bairro Paupina e o suspeito levado para o Presídio Militar.

Quando a polícia chegou ao local do crime, o suspeito estava trancado dentro de casa. O subtenente ameaçou se matar, caso os agentes entrassem no imóvel onde ele estava escondido.

O trabalho de negociação estendeu por duas horas até que o subtenente aceitou entregar a arma usada no crime, assim como o colete balístico.

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Perícia Forense do Estado do Ceará estiveram no local. A ocorrência foi registada no 30º Distrito Policial e testemunhas foram ouvidas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN