CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ao tentar separar briga, homem é baleado e morre no hospital
Foto Ilustrativa

Ao tentar separar briga, homem é baleado e morre no hospital

A Polícia Militar informou ainda sobre a ocorrência que o dono do veículo onde a arma estava já foi identificado....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Ao tentar separar briga, homem é baleado e morre no hospital
Foto Ilustrativa

Uma briga em frente a um clube de dança em Santa Izabel do Oeste na madrugada deste sábado (06) resultou na morte de um homem de aproximadamente 34 anos. A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo por volta das 3h20.

De acordo com a Polícia Militar, a pessoa teria tentado separar a discussão quando foi atingido pelos tiros.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a equipe de plantão foi acionada por funcionários do hospital da cidade, pois havia dado entrada uma pessoa baleada no tórax.

Após as primeiras informações colhidas com os profissionais de saúde, os policiais se deslocaram até o bairro São José Operário, onde averiguaram que durante a briga o autor dos disparos teria ido até um veículo e apanhado uma arma. No retorno onde acontecia a rixa ele atirou.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e depois de receber os primeiros atendimentos no hospital local foi transferido para Francisco Beltrão onde faleceu próximo ao meio-dia. O corpo foi encaminhado ao IML.

A Polícia Militar informou ainda sobre a ocorrência que o dono do veículo onde a arma estava já foi identificado. Os polícias realizaram buscas pelas imediações do local do crime, mas ninguém foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do PP News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN