
PM prende criminoso que roubou bolsa de trabalhadora; ele estava com arma de brinquedo
Segundo o relato da vítima, ela teria acabado de sair do trabalho e ido ao ponto de ônibus para voltar para a casa....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na noite desta quinta-feira (05) a Polícia Militar prendeu um dos criminosos que roubou a bolsa de uma trabalhadora em Cascavel.
Segundo o relato da vítima, ela teria acabado de sair do trabalho e ido ao ponto de ônibus para voltar para a casa.
Logo que chegou no ponto, dois homens em uma moto abordaram a mulher e apontaram uma arma para que ela entregasse os pertences.
Os homens fugiram na moto, mas na sequência foram detidos pela Polícia Militar que desconfiou dos indivíduos.
Durante a abordagem, o homem que estava na garupa tentou fugir a pé, mas foi detido. O outro conseguiu fugir.
Com o criminoso a PM recuperou os pertences da mulher. O homem estava em posse de um simulacro e foi levado para a 15ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou