
Falta de fiscais no Terminal Nordeste gera reclamação
Segundo o município, déficit não deve ser solucionado até a transição da autarquia ser concluída......
Publicado em
Por Mariana Lioto

Uma passageira do transporte coletivo entrou em contato com a CGN para reclamar do fato de nesta manhã, no terminal Nordeste, em Cascavel, não haver fiscais de Cettrans.
Segundo ela, não havia ninguém para prestar informações aos passageiros, nem para fiscalizar o cumprimento dos horários por parte dos ônibus.
A reportagem procurou o Município que admitiu que há falta de profissionais, o que não deve ser solucionado até a migração da empresa pública Cettrans para a autarquia transitar seja concluída.
“A Transitar/Cettrans informa que há um déficit de fiscais, não sendo possível contratar novos até que seja realizada a transição para autarquia.
Os horários são controlados conforme as escalas, em alguns horários, os terminais possuem menos fiscais devido este déficit”
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou