CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe denuncia filho por descumprimento de medida protetiva

Mãe denuncia filho por descumprimento de medida protetiva

A mãe, de 54 anos, foi à delegacia para representar contra o filho que possuía histórico de agressões contra ela....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite de hoje (04) um homem foi detido pela Polícia Militar após o descumprimento de uma medida protetiva em Cascavel.

Conforme apurado, a medida judicial foi expedida contra o homem e em favor da própria mãe que sofria violências por parte do filho.

Segundo as informações repassadas pela PM, o homem teria entrado na casa da mãe, na Rua Santa Maria, no Bairro Cataratas, quando a equipe foi mobilizada.

A mãe do agressor contou aos policiais que o filho já havia a agredido outras vezes, mas não foi relatado se seriam agressões físicas ou verbais.

O homem de 30 anos foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A mãe, de 54 anos, foi à delegacia para representar contra o filho.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN