
Homem suspeito de homicídio é encontrado em Cascavel; ele será monitorado por tornezeleira eletrônica
A situação refere-se à morte de Adeildo Souza Prado, ocorrido no dia 18 de setembro de 2021 no bairro Santa Cruz......
Publicado em
Por CGN
Um homem suspeito de participação em um homicídio foi detido pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial, na tarde desta quinta-feira (4).
A situação refere-se à morte de Adeildo Souza Prado, ocorrido no dia 18 de setembro de 2021 no Bairro Santa Cruz.
A DH representou pela prisão preventiva do suspeito, que teria confessado o crime, porém foi expedida a condução coercitiva para a instalação de monitoração eletrônica.
Nesta tarde o suspeito foi localizado pelos investigadores da DH no mutirão do Bairro Santa Cruz e conduzido até o setor de monitoramento do DEPEN para a instalação de tornozeleira.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


