CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Guardas municipais impedem furto no Centro de Ponta Grossa

Agente patrulhava o edifício Guaíra quando notou atitude suspeita. Homem acabou preso e levado à Delegacia... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

A ação de um agente da Guarda Municipal evitou um furto na região central de Ponta Grossa. O caso foi registrado ontem (8) quando o membro da GM, que fazia o patrulhamento do edifício Guaíra, notou o comportamento suspeito de um rapaz. O prédio sedia a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. 

De acordo com as informações oficiais, o guarda notou quando o homem subiu um portão e pulou na sacada de um prédio em frente a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). O guarda também viu quando o rapaz retirou uma faca do bolso da calça e começou a forçar uma porta de vidro na sacada de uma loja. 

O guarda abordou o rapaz na rua e o fez descer da sacada, ao chegar no chão o mesmo tentou correr mas imobilizado pelo agente de segurança. A equipe de guardas que trabalhava no monitoramento chegou no local para prestar apoio.  

O rapaz detido confessou que estava tentando arrombar a loja para roubar algo que “pudesse vender”. O proprietário do estabelecimento foi acionado, compareceu ao local e disse que queria representar pela tentativa de furto.

As informações são do portal A Rede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais