
Acidente que matou seis pessoas aconteceu durante ultrapassagem a dois caminhões, diz PRE
A ultrapassagem a dois caminhões aconteceu em local permitido....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que aconteceu ontem na PR-180, no Distrito de Rio do Salto, em Cascavel.
O Subtenente da Polícia Rodoviária Estadual, Edson Bottini, disse que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem em local permitido.
Ele contou que o veículo Peugeot seguia no sentido de Boa Vista da Aparecida para Cascavel e teria realizado a ultrapassagem a dois caminhões quando acabou colidindo frontalmente com uma Saveiro.
Três menores de idade e dois adultos estavam no mesmo carro, um Peugeot, com placas de Medianeira e todos morreram no local.
Já no outro veículo envolvido no acidente, uma Saveiro com placas de Nova Prata do Iguaçu, estavam outras duas pessoas, que foram socorridas em estado grave. O motorista sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves e a passageira morreu no Hospital Universitário.
Bottini contou que as equipes da Polícia Rodoviária Estadual realizaram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil, o IML e a criminalística para os procedimentos necessários.
As equipes ainda realizaram a remoção dos veículos que foram levados ao pátio da PRE.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou









