
Cascavel não é para amadores!
Pare! Loucura pouca é bobagem. Essas coisas só acontecem em Cascavel mesmo!...
Publicado em
Por Deyvid Alan
Que Cascavel é uma cidade em que acontecem situações muito peculiares, já não é segredo para ninguém.
Frequentemente alguma situação inusitada acontece no município que deixa a população com aquele pensamento: “Mano, isso só poderia acontecer em Cascavel”.
Errados não estão em pensar isso, pois num belo dia de verão, do nada um jacaré é furtado do zoológico; num dia gelado de inverno, uma bela jovem aparece quase desnuda andando de moto no lago e de repente ainda nos deparamos com um ladrão que decide furtar um soldadinho de chumbo de dois metros de altura da decoração natalina da cidade.
Pare! loucura pouca é bobagem. Essas coisas só acontecem em Cascavel mesmo!
Hoje, mais uma situação inusitada, porém bastante imprudente foi registrada na cidade. Internautas da CGN flagram o momento que um ciclista se “atraca” no ônibus do transporte coletivo e segue faceiro pela avenida Brasil.
Obviamente colocar a vida em risco dessa forma não é engraçado, mas você estar dirigindo numa boa e quando olha para o lado tem um ser humano grudado na traseira do ônibus, é de deixar qualquer um incrédulo.
Vale lembrar que esse mau exemplo não deve ser seguido, então por favor, não tentem isso em casa, nem em lugar nenhum.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou