
Corpo é retirado do lago do Ecopark; Moradora afirma que conhece a vítima
Na sequência, foi realizado o encaminhamento do cadáver para a identificação e necropsia no IML...,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O corpo que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) no lago do Ecopark Oeste, em Cascavel, foi retirado da água com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
Os militares adentraram no lago e conseguiram puxar o cadáver, que já estava boiando. Um mergulhador realizou o procedimento.
O corpo foi encontrado por moradores e trabalhadores que passavam pelo local, sendo que a Polícia Militar foi acionada e isolou a área.
Agora, o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será realizada a necropsia e procedimentos para identificação.
A Delegacia de Homicídios também acompanha o fato, sendo que ainda não há a identificação de quanto tempo que o corpo estaria no local e o que teria motivado a morte.
Uma pessoa que mora no Santa Cruz e estava no local disse que conhece a pessoa e ela estaria desaparecida deste o último sábado.
Atualização
O corpo foi reconhecido no IML como sendo de André Ferreira da Silva Matos, de 22 anos.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou