
Hilux tomada em assalto em Cascavel é recuperada pela PM em Santa Tereza do Oeste
O veículo foi encontrado abandonado em via pública na região central da cidade...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Uma caminhonete Toyota Hilux que possui queixa de roubo foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25) em Santa Tereza do Oeste.
Segundo as informações repassadas pela PM, por volta das 20h, a equipe do Destacamento de Santa Tereza localizou o veículo que havia sido roubado na manhã de hoje. A equipe estava em patrulhamento quando na Rua Major Hipólito, no Centro, avistou a caminhonete estacionada na via pública com vidros abertos, luz interna acesa e chave na ignição, sem nenhum ocupante nem ninguém nas proximidades. Após consulta ao sistema, foi identificado o alerta de roubo.
O roubo aconteceu por volta das 5h30 da manhã na Rua Benjamin Constant, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. Três indivíduos encapuzados invadiram a residência, renderam a família, agrediram as vítimas e fugiram levando joias, dinheiro, celulares e a caminhonete.
O veículo foi encaminhado ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde fica à disposição do proprietário.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


