CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “A gente liga, liga, mas ninguém atende na Copel”, reclamam moradores há quase 24 horas sem luz

“A gente liga, liga, mas ninguém atende na Copel”, reclamam moradores há quase 24 horas sem luz

Após o temporal registrado na noite de ontem (23), milhares de imóveis ficaram sem luz e muitos permanecem até o momento sem energia....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Diversos internautas, moradores de Cascavel e região, têm procurado a CGN para reclamar do serviço oferecido pela Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

Após o temporal registrado na noite de ontem (23), milhares de imóveis ficaram sem luz e muitos permanecem até o momento sem energia.

Vários bairros de Cascavel estão sem luz e os moradores reclamam que há quase 24 horas sem energia, os alimentos já começaram a estragar, além dos transtornos pela demora no restabelecimento.

A reclamação também é por conta da falta de atendimento da Copel, pois os moradores relatam que ligam constantemente nos números disponibilizados pela companhia, mas não obtém retorno.

Eles relatam ainda que mensagens por whats não são “entendidas” pelo sistema automático de mensagens da Copel e que pelo 0800 quando não está ocupado, ninguém atende.

Os moradores do bairro Canadá reclamam que estão à mercê da situação e que não há atenção da companhia para a poda de árvores que acabam caindo durante temporais, mas poderia ser evitado caso o corte fosse feito antes.

Eles dizem que mesmo ligando para informar que uma árvore está caindo ou atingindo a fiação elétrica, o serviço acaba não sendo feito e em dias de temporais os estragos e transtornos são ainda maiores.

A CGN procurou a companhia para esclarecer os apontamentos feitos pelos moradores e aguarda um posicionamento.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais