CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Reflexo do temporal ainda afeta abastecimento de água em cidades da região Oeste

Reflexo do temporal ainda afeta abastecimento de água em cidades da região Oeste

Na região de Cascavel ainda estão sem eletricidade unidades operacionais das cidades de Cascavel, Lidoeste, Guaraniaçu e distrito Guaporá, Santa Tereza do Oeste, Corbélia e Distrito...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Reflexo do temporal ainda afeta abastecimento de água em cidades da região Oeste

A Sanepar informa que o temporal que atingiu várias cidades do Paraná, neste sábado (23), está causando reflexos no abastecimento de água em várias cidades da Região Oeste.

Na região de Cascavel ainda estão sem eletricidade unidades operacionais das cidades de Cascavel, Lidoeste, Guaraniaçu e distrito Guaporá, Santa Tereza do Oeste, Corbélia e Distrito Penha, Distrito Santo Izidoro em Três Barras do Paraná.

Nas cidades de Catanduvas, Capitão Leonidas Marques, Santa Lucia e Três barras do Paraná a eletricidade foi restabelecida e o abastecimento de água está sendo retomado.

Na região de Toledo, as unidades de Terra Roxa, Distrito Ponte Nova, em Diamante do Oeste, Vera Cruz do Oeste e Distrito São Sebastião e Cafelândia também estão sem eletricidade. Toledo o fornecimento de água está comprometido nos bairros Jardim Porto Alegre, Concórdia, Bandeirantes e Independência. A Sanepar está instalando geradores para retomar a produção.

Na região de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu está com o abastecimento parcialmente comprometido e em Santa Terezinha de Itaipu, Itaipulândia, Missal, Medianeira e Santa Helena as unidades ainda estão com a produção paralisada.  Em Foz do Iguaçu, a estação de água da Vila C está com a produção paralisada e isso afeta o abastecimento de água para 70% da cidade. As regiões norte, leste e centro da cidade estão sem água.

A Copel trabalha para restabelecer a eletricidade. Assim que a eletricidade for restabelecida a produção e distribuição de água deve ser normalizada, de forma gradual.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais