CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Moradores relatam falta de internet e telefone da Tim, Vivo e Claro

Moradores relatam falta de internet e telefone da Tim, Vivo e Claro

Moradores de Santa Tereza do Oeste, Cascavel, Medianeira, Formosa do Oeste e Assis Chateaubriand permanecem sem o serviço....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Moradores relatam falta de internet e telefone da Tim, Vivo e Claro

Por conta do temporal que atingiu a região de Cascavel neste sábado (23), as operadoras de internet e telefonia estão apresentando instabilidade, segundo o relato de diversos usuários.

A CGN recebeu muitas mensagens desde a noite de ontem, de pessoas relatando que além da falta de energia que teria deixado as residências sem o sinal de wi-fi, o 4G e o serviço de telefone móvel das operadoras, Tim, Vivo e Claro estariam sem funcionar.

Moradores de Santa Tereza do Oeste, Cascavel, Medianeira, Formosa do Oeste e Assis Chateaubriand, relataram que as operadoras alegam que não houve interrupção do serviço, no entanto, muitos usuários permanecem sem internet e telefone.

A reportagem entrou em contato com as três operadoras citadas que disseram não ter conhecimento de danos em torres causados pelos temporais e que apenas a assessoria de imprensa poderia se manifestar.

Após várias tentativas, a CGN não obteve retorno pelos canais de contato disponibilizados para a imprensa pelas operadoras.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais