CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Obras são realizadas no viaduto em frente ao autódromo de Cascavel neste domingo (24)

Obras são realizadas no viaduto em frente ao autódromo de Cascavel neste domingo (24)

Em alguns períodos, o fluxo de veículos será interditado....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

A Ecocataratas está realizado neste domingo (24) obras de conservação e pintura na estrutura do viaduto localizado no km 581 da BR-277, em frente ao autódromo de Cascavel.

Os trabalhos acontecerão das 9h às 12h e das 13h às 16h. Em alguns períodos, o fluxo de veículos será interditado, com isso, os motoristas que trafegam no sentido Cascavel para Curitiba e desejam retornar ou acessar empresas próximas, deverão utilizar o trevo da PR-180, poucos metros antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Já aqueles que circulam de Curitiba para Cascavel e desejam retornar, a opção será o viaduto do km 583, próximo ao Trevo Cataratas.

A cada dois anos, a concessionária realiza vistorias técnicas nos viadutos e outras estruturas do gênero a fim de verificar as condições, conforme explica o engenheiro da Ecocataratas, Ricardo Castro.

“Ao observar qualquer situação fora dos padrões, as equipes são imediatamente acionadas para realizar as obras necessárias e os dias de trabalho são planejados a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários da rodovia”.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade e cones. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de equipamentos e trabalhadores no local.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais