CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFRON, POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA FEDERAL apreendem grande quantidade de droga em Santa Helena-PR

BPFRON, POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA FEDERAL apreendem grande quantidade de droga em Santa Helena-PR

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a BPFRON, POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA FEDERAL apreendem grande quantidade de droga em Santa Helena-PR

Na noite de sexta-feira (22/10) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Polícia Civil e a Polícia Federal, realizavam patrulhamento pela cidade de Santa Helena-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas e um veículo, uma camionete L-200, de cor Marrom. Ao perceberem a presença dos policias, as pessoas que estavam no local empreenderam fuga pela mata, buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi encontrado. Ao realizar buscas no local e na caminhonete foi localizado diversos fardos de substância análoga a maconha, que pesadas aferiram aproximadamente 706 quilos. Em consulta ao sistema policial foi constatado que a caminhonete foi furtada na cidade de Itajaí-SC em setembro deste ano. Diante dos fatos, o veículo juntamente com a droga foram encaminhados ao órgão competente para as providencias cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Fonte: BPFron

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais