CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo, tem cerca furtada

Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo, tem cerca furtada

Aproximadamente 500 metros de tela foram furtados ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo, tem cerca furtada

Nesta sexta-feira (22) o presidente da Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo (APAT), e diretor do Automóvel Clube de Toledo, Alexandre Rafael Pech, fez uma visita de rotina para vistorias ao Autódromo Rafael Sperafico, e se deparou com uma cena triste. A cerca do autódromo foi furtada.

As informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News dão conta de que aproximadamente 500 metros de tela foram furtados do Autódromo. Pech informou que pelo menos mais quatro situações semelhantes foram registradas no local em um curto espaço de tempo.

No dia 22 de setembro o Autódromo Rafael Sperafico teve parte de sua fiação elétrica furtada. O espaço público está cedido para a utilização da APAT, que organiza vários eventos e competições de arrancada no espaço. O próximo evento na estrutura está próximo, será o Campeonato Paranaense de Arrancada, a ser realizado nos dias 05, 06 e 07 de novembro.

Alexandre Rafael Pech demonstrou toda a sua revolta com o furto e os demais atos de vandalismo ocorridos no Autódromo. “Fica a minha indignação com essa situação. Até quando vamos ter que passar por esse surto de vandalismo em nosso município”, lamentou.

Caso você tenha informações da autoria do furto ou de situações semelhantes basta entrar em contato com as autoridades do setor de segurança pública do município. Os contatos indicados são a Polícia Militar (PM) (190), Guarda Municipal (GM) (153) e Ouvidoria Geral (156).

O texto é do Toledo News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais